segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Como tratar as estrias

Oi pessoas lindas!!!!!

Quanto tempo que saudades de vocês.

Vamos começar o ano com uma dica ótima, para um problema que atinge grande parte das pessoas, como tratar as estrias!!!!

A estria nada mais é que o esticamento da pele, isso acontece quando engordamos e emagrecemos ou no período de gestação. As camadas da pele se rompem e nesse processo formam as cicatrizes que conhecemos como estrias.

Uma ótima dica para tratar as estrias é usar esses produtos que vou mencionar,

Pessoal fica a dica!!!!!!!!!!! Nada é milagre..... Você precisa realmente estar disposto a fazer o tratamento direitinho, ter disciplina, não é usar o produto apenas uma vez e depois dizer que não funcionou.



Primeiro passo:
Essa etapa deve ser feita a noite.
Esfolie a pele na região das estrias com o passo 1 do kit de microdermoabrasão, em seguida limpe e seque a pele e depois aplique o passo 2 do kit de microdermoabrasão com movimento suaves.

Segundo passo:
Não retire o produto que você já aplicou, aplique o hidratante noturno extra emoliente para potencializar a hidratação dessa região que esta muito sensibilizada.

Terceiro passo:
Esse Passo deve ser realizado no dia seguinte ao uso dos outros produtos.
Após o banho aplique a loção firmadora que irá além de hidratar ainda mais sua pele irá ajudar a melhorar a textura da sua pele, melhorando a firmeza e elasticidade da sua pele.

Observações:
Não é necessário realizar esse passo a passo todos os dias. O ideal é que você faça o tratamento de 2 a 3 vezes por semana.

A loção firmadora você pode sim utilizar todos os dias e olha outra dica maravilhosa, as gestantes podem e devem usar a loção firmadora durante a gestação para evitar as estrias, pois ela nutre e mantém sua pele hidratada por muito mais tempo sem prejudicar seu bebê e sem manchar sua roupas.

Beijos minhas lindas!!!!
Se precisarem de maiores informações podem me contatar!!!!!
Tenho os produtos a pronta entrega





Nenhum comentário:

Postar um comentário