segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Curso de Maquiagem, primeiras impressões!!!!

Oi meninas,

Imagem do google
Primeiramente desculpe-me por ficar tanto tempo ausente, tive alguns problemas por isso fiquei tanto tempo sem postar!!!!

Agora vamos as novidades. Obaaaaaa adoro novidades rsrsrs

Senti a necessidade de fazer um curso de maquiagem, para conhecer técnicas e teorias que no dia a dia acabamos não levando em consideração e como algumas já sabem vendo maquiagens, inclusive mary kay. Pesquisei muito, li muito, conheci várias escolas de maquiagem inclusive cursos online, mas optei por um curso presencial.
Dentre os inúmeros cursos no mercado optei pelo curso da Payot, devido a vários fatores como conteúdo, localização, material didático incluso datas e horário do curso.

Imagem do google
A escola é ótima, fica em Moema na avenida dos nhambiquaras, todos os funcionários me atenderam super bem. Estou na primeira semana de curso, por enquanto só tivemos aulas teóricas, o professor é ótimo, muito divertido e tem muito conhecimento. A turma tem 10 alunas, todas muito legais. O curso é bem interessante, muitas informações que nem poderia imaginar, estou muito empolgada.O curso tem duração de 96 horas de terça a sexta.



Depois volto com detalhes e novidades!!!!

BJS amores.

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário